sexta-feira, 7 de maio de 2010

Plano de Acção da Lista B


Clicar para Ampliar

10 comentários:

INICIADOS Os Belenenses disse...

Excelente programa

Unknown disse...

Contem com o meu voto!

Anónimo disse...

Vamos em Frente, estamos no bom caminho

luis carolas disse...

Com todo o respeito João este plano de acção é igual a muitos outros que já tivemos noutras eleiçoes, é preciso saber concretamente como vai fazer este plano de acção sair do papel! Voçe sabe que tem o meu apoio mas temos que saber como vai concretizar este plano, com que apoios,parcerias ou ajudas financeiras?

Artur Silva disse...

Excelente! Contem com o meu voto

António disse...

Duvido que no espaço de 1 ano e pouco, consigam pôr em andamento todo o plano de acção, embora me pareça que existam certas medidas que não serão muito difíceis de pôr em andamento. Espero que aos poucos se vá sabendo mais qualquer coisa, nomeadamente quais os apoios com que contam, tanto logísticos como financeiros. Gostaria de saber ou confirmar se vai haver uma grande reestruturação a nível do futebol mais jovem do clube. Já ouvi alguns nomes, que poderão englobar essa estrutura, mas que aqui não vou dizer, pois sou tudo menos desestabilizador, além de que serão sempre vocês que terão que informar efectivamente todos os associados e simpatizantes do nosso Clube. Espero que sejam as pessoas certas nos lugares certos.
sócio 2249 A.Freire

Unknown disse...

Li atentamente o plano de acção, concordo basicamente com ele mas é preciso desenvolver, é sobretudo necessário saber como o fazer, quando o fazer e se há ou não meios para o conseguir, e claro, vontade para o pôr em prática, no geral parece-me bem, agora há que ver o particular...
Gostaria igualmente, que se alongassem um pouco mais sobre o futebol, pois parece-me que andam a fugir a esse assunto, é preciso saber o que pretendem, quais os objectivos para o imediato e quais as soluções a médio prazo, desculpem-me mas o futebol é a mola real do clube e as eleições ganham-se ou perdem-se consoante as ideias para o mesmo.

atentamente

Luis Carvalho, sócio 2983

Lista B Belenenses disse...

Caros consócios

Muito obrigado pelos vossos comentários.

Aproveito para esclarecer algumas questões suscitadas.

Sinceramente, considero este Plano de Acção bastante diferente dos Programas das últimas Direcções. Desde logo, porque é bastante mais modesto.

Propomos acções concretas que raramente implicam despesa. Deve ser este o caminho do clube.

Não dispomos de apoios extraordinários. Damos o nosso trabalho e contamos com todos os belenenses. Temos boa memória do resultado que deram os apoios anunciados por Direcções anteriores.

bojo disse...

Com o devido respeito, este documento não se trata de um "Plano de Acção", mas sim dos objectivos a que a Lista B se propõe. Um Plano de Acção pressupõe a apresentação de medidas concretas, de opções assumidas, de uma estratégia abrangente de todos os departamentos. Pessoalmente, ao ler este documento, revejo muitos objectivos com os quais me identifico, mas continuo sem saber como é que os iremos alcançar.

Luis disse...

Os meus sinceros parabéns pela vitória alcançada e desde já ofereço os meus préstimos para tudo que seja preciso e eu possa ajudar!
Um grande abraço extensivo a todos elementos da Equipa!

Enviar um comentário